• Tattoo Adage

    Conheça as tatuagens de Rafinha, Ex-BBB 8


    Rafinha é sem dúvidas o integrante mais tatuado que já passou pelo Big Brother Brasil. Em declaração o participante do BBB8 disse:

    "Se eu ganhar um milhão vou tatuar até o céu da boca... até as unhas."

    Rafinha, músico nascido em Campinas, venceu o Big Brother Brasil 8 com 50,15% dos 75 milhões e 637 mil votos e faturou o prêmio de R$ 1 milhão. A piauiense Gyselle ficou e segundo lugar e levou R$ 100 mil para casa.



    Se o BBB Rafinha vai cumprir com sua palavra ou não, é outra história. Confira abaixo os significados das tatuagens do atual vencedor do BBB 8.



    Esta parte de seu peito um é composta por uma pirâmide, uma esfinge e um olho egípcio ou olho de hórus. Eis a explicação do BBB Rafinha:

    "É um amuleto do guerreiro que virou essa esfinge. Ele carregava um gavião no braço. Aí, o gavião viu esse cara ser morto por soldados e ficou rodeando e vendo ele apanhar. E aí chorou."



    No braço de Rafinha encontra-se um ET, com pirâmides ao fundo. Para Rafinha, seu significado é:

    "É como se o ET tivesse chegado ao Egito. Passou um tempo, e tal, e dá para ver o que ele fez."



    A terceira mostra outra pirâmide que um facho de luz, juntamente com um olho bio-orgânico grande. Para o Rafinha significa:

    "Eu queria que fosse uma coisa que na hora desse a impressão de energia positiva."



    Finalizando, a última tatuagem mostra uma gerra entre soldados e monstros, e outras ensfinges que não aparecem na foto. Para Rafinha o sigicado desta tattoo é:

    "Aqui eu fiz aquele filme antigo, A Guerra dos Mundos, com os soldados e tal. A esfinge é para mostrar que tem algo a ver com os ETs também."


    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll