• Tattoo Adage

    Tatuagens de Renato, Studio Sette Tattoo


    Sempre gostei de desenhar, mas foi em 94 que tive meu primeiro contato com a arte através do graffiti, ano também que fiz minha primeira tattoo. Com o tempo fui me interessando por outros tipos de artes, como pintura em tela, aerografia em camisetas e também a própria tatuagem. Em 2000 comecei a tatuar e montei meu studio, o Sette Tattoo, localizado no bairro da Penha. Tive alguns trabalhos publicados em revistas como Word Fashion (revista especializada de moda), FIZ, Rap Brasil (revistas de graffiti), Tattoo Brazil Magazine, Tatuadores e Almanaque Brasileiro de Tatuagem.

    Participei de alguns eventos como a El Distúrbio na qual os expositores eram artistas do graffiti e da tatuagem; 1º Fórum de Artes Visuais de Barueri - Exposição coletiva de artistas convidados; Mundiart – mostra internacional de arte contemporânea em Niterói, RJ; Exposição individual na Subprefeitura de São Miguel Paulista.

    Desde já agradeço pela atenção e parabéns pelo trabalho!
    Abraço


    Sette Tattoo

    Tatuador: Renato
    Endereço: Rua Antonio Lobo 26, sala 1 , Penha , SP ( ao lado do Shopping Penha )
    Telefone: (11) 2097-5484
    Fotolog: sette_tattoo

    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll