• Tattoo Adage

    Ismael Dias, homanagem a mãe e madrinha, 183


    "Boa noite estou enviando minha tattoo, a história é a seguinte:
    Chamo-me Ismael tenho 26 anos e fiz esta tattoo neste ano. Ela significa muito para mim pois é uma homenagem a minha mãe e minha madrinha que já fizeram a passagem de forma muito repentina e nos deixaram com muita saudades. As rosas são para minha mãe, que as amava e este rosário para minha madrinha pois o desenho do crucifixo é inspirado num crucifixo de prata de Bali que ela me deu meses antes de sofrer o acidente de carro. As duas estarão para sempre vivas em meu coração.

    Esta tatto foi feita pelo artista Frampton, do Frampton Tattoo. Obrigado."

    Ismael Dias

    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll