• Tattoo Adage

    Claudia Vaz, Dragão Ocidental, 197


    "Venho mais uma vez participar dessa coluna com uma de minhas tattoos,essa não tem uma história especial, sempre quiz tatuar um dragão, mas sempre que procurava um em minhas pesquisas só achava os orientais, finalmente encontrei esse e me apaixonei, pela imagem e por seu significado que busquei em seu site, que sempre serve como base para minhas pesquisas. Aí está mais uma de meus xódos e foi minha primeira tattoo com o Nill da Nilltattoo.

    Definição: Um dragão ocidental. Caracterizado pela capacidade de cuspir fogo e a sua paixão por tesouros, o Dragão Europeu habita áreas remotas. Capazes de utilizar a linguagem dos humanos, os Dragões Europeus mudam de pele a cada trinta anos. O covil ou ninho geralmente é estabelecido em alguma caverna montanhosa ou próxima do mar em uma zona remota. Um adulto chega a medir 15 metros de comprimento. Sua coloração pode variar entre preto, verde, vezes dourado. Atacam ovelhas, gado e por vezes humanos. Outras características importantes são: cauda em forma de seta, espinhas dorsais duras, grandes asas semelhantes às de um morcego, garras afiadas, escamas, cornos, presas aguçadas e visão apurada."

    Claudia Vaz

    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll