• Tattoo Adage

    Priscila Nascimento, reprodução de Laura Costa, 194


    "Olá!
    Essa é minha segunda tattoo. Assim como a primeira, ela foi feita em novembro de 2009 pelo Tino do Led's Tattoo, um cara super gente boa, experiente e talentosíssimo! Pedi a reprodução desse postal da ilustradora Laura Costa, que faz parte de uma série de postais com imagens de trajes típicos de diferentes regiões de Portugal e de países que falam português. A série pode ser vista nesse link.

    Escolhi a imagem que representa a Ilha da Madeira, pois minha família, por parte de pai e de mãe, nasceu lá. A tattoo foi concluída em duas sessões. Na primeira foi feito somente o contorno e, na segunda, o preenchimento. Na minha opinião, o trabalho se destaca pelo grau de detalhe que o artista conseguiu reproduzir. Trabalho muito caprichado, que valeu cada centavo e a dor (que descobri ser suportável!). Esse foi o primeiro passo de um projeto de fazer três imagens femininas que representam minha história e constituem quem eu me tornei. Não vou adiantar as próximas, mas pode deixar que mando fotos quando elas estiverem prontas!


    Espero que tenham se interessado pela história!
    Grata pelo espaço."

    Priscila Nascimento

    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll