• Tattoo Adage

    Fabíola Costa, Homenagem ao namorado, 171


    ¨Olá. Amei esse site! Parabéns a todos da equipe, pois fazem um belo trabalho. Estou aqui para mandar a foto da minha tattoo para vocês divulgarem no site. Adoraria vê-la exposta nesse site!

    Essa tattoo é com o nome do meu namorado, e no punho dele meu nome também! A tattoo foi uma prova de amor bonita e verdadeira entre eu e ele. Pois namoramos a 4 anos e 5 meses e isso serviu para "acender" mais o nosso amor. Não me arrependo, em momento nenhum, de ter feito, porque ele é uma pessoa muito especial na minha vida!

    Ah! O nome do tatuador é Juninho. Acho que ele não tem site ainda.
    Vou procurar me informar, e envio pra vocês os dados dele.

    Beijos!¨

    Fabíola Costa


    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll