• Tattoo Adage

    Tattoo FAQ - Index


    O Tattoo FAQ foi criado para reunir as dúvidas comuns aos interessados em adquirir uma tatuagem, aos tatuados, aos visitantes do blog e tatuadores. O primeiro FAQ é sobre o blog e os restantes dedicados à tatuagem.

    Caso tenha sugestões de perguntas ou dúvidas sobre o Tattoo FAQ, favor publicar em comentários. Sua participação é sempre bem vinda!

    Obs.: FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas Frequentes.

    Como participo do blog A Tattoo?
    - O blog envia desenhos de tatuagem?
    - O blog indica tatuadores?
    - Como posso receber fotos e informações sobre o A Tattoo em meu e-mail?
    - Como acrescento o Feed A Tattoo em meu Orkut?
    - O A Tattoo é um estúdio de tatuagem?
    - Sou tatuador(a), como devo proceder para ter meus trabalhos publicados?
    - Como participo do quadro Minha Tattoo?
    - O A Tattoo está no Orkut?
    - O A Tattoo participa de sites agregadores de notícias?
    - Como posso ajudar a divulgar o A Tattoo?
    - Quais as formas de de contato com a administração do A Tattoo?
    - O que devo fazer para meu site ou blog constar na area de parceiros?

    O que devo considerar antes de fazer minha tatuagem?
    - As tatuagens são seguras?
    - Será que devo fazer uma tattoo?
    - Qual tattoo farei?
    - Fazer uma tatuagem demora quanto tempo?
    - Dói muito tatuar-se?
    - Tenho um amigo que não tem experiência, mas recentemente adquiriu um kit de tatuagens. Corro riscos ao tatuar com meu amigo?
    - Qual a melhor época do ano para se fazer uma tatuagem?
    - Se estou doente, pode ser um mau momento para tatuar?
    - Qual o preço de uma tatuagem?
    - Quais as formas de pagamento utilizadas nos estúdios de tatuagem?
    - Tenho menos de 18 anos, posso tatuar?
    - Estúdios de tatuagem oferecem aplicação de anestesia?
    - Sou negro, posso fazer tatuagens?
    - O que devo observar quanto a biosegurança do estúdio?

    O que devo observar durante a cicatrização de minha tatuagem?
    - Porque a minha tatuagem criou "cascas" e agora esta descascando?
    - Qual produto devo usar durante a cicatrização de minha tatuagem?
    - Se as minhas tatuagens estiverem cicatrizadas, posso apanhar sol ou bronzeado artificial?
    - Posso retirar curativo que recebi após fazer a tatuagem, para mostrá-la aos meus amigos?
    - Minha tatuagem estará totalmente cicatrizada em quanto tempo?

    Minha tatuagem está pronta, e agora?
    - Posso raspar os pelos sobre minha tatuagem?
    - Posso doar sangue se tiver uma tatuagem?
    - Caso me arrependa o que posso fazer?
    - Posso cobrir a minha tatuagem com outra tatuagem?
    - Minha tatuagem não está como gostaria, posso refazê-la?
    - Após cicatrizada, se minha tattoo apresentar imperfeições, posso voltar ao estúdio?
    - Como posso proteger a minha tatuagem?


    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll