• Tattoo Adage

    Fotos de tatuagens de Sergio Bensdorp Junior


    Meu nome é Sergio Bensdorp Junior, tenho 26 anos e moro em Marília, interior de São Paulo. Tatuo profissionalmente desde 2002. Já trabalhei em alguns estúdios de tattoo, com muito esforço e dedicação, em dezembro de 2006, consegui abrir o meu próprio estúdio Fantasy Tattoo. Participei da Convenção Internacional de Tatuagem Realizada em Outubro de 2008 em São Paulo. Em meu estudio também trabalho com desenhos personalizados, para diferenciar meus trabalhos e agradar os meus clientes.
    Nome do estúdio: Fantasy Tattoo
    Nome do Tatuador: Sergio Bensdorp Jr
    Endereço: rua 9 de julho nº 1576 Centro Marília SP
    Fone: (14)4101-0351
    Cel:(14)8119-3438
    Orkut: Sergio Fantasy Tattoo
    Tigre Oriental
    Orquídea
    Nipe
    Kanji
    Cereja
    Borboleta
    Borboleta colorida
    Borboleta
    Borboletas
    Religiosa
    Kanji
    Escrita
    Eu te Amo
    Três Borboletas
    Olho nas costas
    Gatinho e Escrita
    Gatinho e Escrita
    Borboleta no Pé
    Fada nas costas
    Atenção: Tatuador(a), envie fotos de seus trabalhos (tatuagens) ou desenhos para contattoo@gmail.com, lembre-se de enviar sua ficha técnica com Nome, Cidade, Estúdio, Premiações ou Participações em Convenções, Endereço e Contatos. Publicação gratuita.

    0 comments:

    Post a Comment

     

    Blogger news

    About

    Blogroll